quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

              
 
 
              não me deixe só, tenho desejos maiores...
                                 eu quero beijos intermináveis,
          até que os olhos mudem de cor !



quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

                          Lembra do nosso primeiro encontro ?
                             a gente não sabia o que falar...
                          Seu beijo, seu sorriso, seu encanto,
                                                me deixou sem ar pra respirar ♫


                                                        Quando você menos esperar - Diwali



                       

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Arrependidos dos seus pecados, Davi eleva ao Senhor uma súplica, que serve de modelo para todos nós: ”Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito estável”. (Salmos 51:10).

Os nutricionistas nos alertam contra o comportamento que eles chamam de “efeito sanfona”: a pessoa engorda, faz força e emagrece: depois, relaxa e engorda de novo; faz sacrifícios e emagrece. E passa a vida inteira vivendo um comportamento nocivo para o organismo. Há muitas pessoas com comportamento “sanfona”: estão regularmente e constantemente pecando e chorando pelo pecado. Sem parar. O objetivo do Senhor é nos dar estabilidade espiritual. A Bíblia nos ensina que nosso equilíbrio cristão não vem do nosso esforço, mas do Espírito. É ao Senhor que o Salmista pede por um “coração puro”. E, se desenvolvemos a disciplina do Espírito, vivendo em comunhão com o Senhor, Ele renova dentro de nós um “espírito estável”. Quando precisamos de renovação, o salmo 51 é o texto para seguir.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ás vezes tenho medo... medo de olhar e enxergar, medo de sentir e gritar, medo de escorregar e cair na lama, medo de viver e morrer.
Fico paralisada por algum tempo... esqueço que na vida nada é certo ou errado, que tudo pode ser ou não! Que não há garantias e tudo depende das minhas escolhas.
Esqueço que existe um vulcão dentro do meu coração, que o sol brilha em meu peito
Intensificando a emoção, e clareando a razão.

                            Daí-me força, meu Deus, para ser o que sou.
                      Força para seguir meu caminho sem medo
                                                    E ser feliz.



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não espere por alguém que te diga eu te amo, quando você estiver chingando ele. Não espere pela pessoa que deixe de ir pra lugares importantes, festas... só pra ficar 10 minutos do seu lado. Não espere por aquele que quando você disser: Vou sair com um amigo! Ele te responda: Bom passeio amor! Ou então aquele que ao invés de te ofender, te machucar, dizer coisas que provavelmente não tem sentido, troque por palavras bonitas, confortáveis e principalmente sinceras. Se você tiver esperando por alguém que faça isso e mais um pouco, eu sinto muito te dizer mais você vai morrer esperando. Infelizmente, as pessoas que gostamos muitas vezes nos decepciona, de forma que a gente não espera. E o que pra nós, é a decepção? Decepção, pra mim... é quando a gente ouve palavras grosseiras, chingamentos, ofensas, coisas absurdas, de alguém que você depositou tanta confiança. Decepção é você saber que AQUELE ALGUÉM, infelizmente não mede palavras ao conversar com você, e que você tem plena certeza de que ela não tá nem aí pro que você vai pensar, ou dizer.
       Antes de realmente gostar de alguém, pare e pense se é o que você realmente quer :*


     beijinhos, lizandra :*

                
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.



Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.
 Atenção gente , 

 A partir de hoje, o Felipe Sena (Nill).. Me fez uma proposta irrecusável de ser modera do blog dele *-* Adorei a proposta, e agora vou fazer postagem lá também! Sigam e se divirtam :* www.blogdosena18.blogspot.com  
Primeiramente, eu não tenho nem palavras para descrever o quanto fico feliz pelos elogios, criticas (construtivas), e apoio de cada um que vem me acompanhando nesse blog. Fico muito feliz em saber que to mandando bem por aqui, e que a galera faz questão de dar uma olhadinha aqui, ver novos posts e é por isso que sempre to atualizando. Com isso vou aproveitar pra me dedicar um pouco mais, porque confesso que tenho um pouquinho de preguiça de escrever.
 E ... um só lamento para aqueles que dizem que as dicas, e algumas coisas que coloco aqui, são copiadas e coladas. As coisas que eu mesma escrevo, coloco meus créditos. Pra quem desacredita do meu desempenho, um SÓLA e milbeijinhos. HAHAHA


Enfim, obrigado a todos que tão sempre aqui olhando, sempre posto coisas que expressam o que to sentindo, e também que vocês se identifiquem.     
                beijinhos, lizandra :*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

         Tem coisas em você ,
                     que me fazem bem não sei porque...
                      Entre nós dois, sempre foi e sempre será assim,
                cada vez mais te vejo em mim ♪ ♥




  

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

                                 Eu sou egoísta o suficiente,
                                             pra querer você apenas pra mim.



Me deu saudade de você, me deu vontade de surpreender, de fugir, pra ir te ver, ficar contigo, me perder. Penso nos seus braços me abraçando, sua pele me tocando, sua boca a me beijar. Lhe dou o meu sobre-nome e me entrego como um presente. E então ao chegar, o nosso cheiro estará no ar anunciando a hora de concretizar. Tudo que foi planejado desde o primeiro encontro.
















adorei, http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=106951906